Apoiar gratuitamente a UMAR!

De 1 de Abril a 31 de Maio 2017, decorre o período de entrega de declarações de IRS para todo o tipo de rendimentos. E sabia que nessa declaração pode apoiar a UMAR – União de Mulheres Alternativa e Resposta doando, sem quaisquer custos para si, 0,5% do seu IRS ou 15% do IVA suportado?

APOIO UMAR IRS.jpg

Apenas tem de inserir o NIF da UMAR 501 056 246 no Anexo H, Modelo 3, campo 1101 (Instituições particulares de solidariedade social ou pessoas colectivas de utilidade pública) do Quadro 11.

É uma oportunidade de, gratuitamente, apoiar o trabalho da UMAR na luta contra a Violência de Género e nas Relações de Intimidade, a promoção dos Direitos Humanos das Mulheres e a Igualdade de Género, a Prevenção da Violência nas escolas, os Direitos Sexuais e Reprodutivos e tantas outras lutas feministas em que a UMAR se envolve activa e comprometidamente desde 1976.

Não custa nada esta doação e assim poderemos prosseguir mais eficaz e amplamente, o nosso trabalho em prol de uma sociedade mais justa e feminista. Muito obrigada!

Anúncios