Votos Feministas para 2016

boas festas

 

AGENDA FEMINISTA da UMAR

Agenda Feminista 2016.jpg

A Agenda Feminista 2016 celebra os 40 anos da UMAR e inclui o caderno de textos “Assédio Sexual é Violência!”.

Esta agenda inscreve-se num percurso de construção de uma memória e cultura feministas plurais, alternativas e interventivas na quebra de invisibilidades e silenciamentos sobre a violação dos direitos humanos e a violência contra as mulheres, causas que desce cedo a UMAR abraçou.

Procura-se ainda, em cada mês, assinalar eventos ou efemérides relacionadas com as batalhas ganhas, quer contra o assédio sexual, quer contra a violação dos direitos sexuais das mulheres, incluindo o direito de autodeterminação sexual. O caderno de textos “Assédio Sexual é Violência!” procura contextualizar o trabalho desenvolvido até ao presente nesta área, dando a conhecer as várias ações de luta e intervenção, de forma a oferecer uma visão plural e feminista sobre o assédio sexual no trabalho.

A Agenda Feminista 2016 tem 12x19cm e pode ser requisitada em troca de donativo (3€ associadas, 5€ não associadas) no Centro de Cultura e Intervenção Feminista CCIF/UMAR, em qualquer delegação da UMAR ou para o e-mail: umar.sede@sapo.pt

 

Anúncios